36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioCENÁRIO POLÍTICODIRETO DE BRASÍLIACRA debate infraestrutura e logística do agronegócio

CRA debate infraestrutura e logística do agronegócio

Audiência pública foi requerida pelo presidente da CRA, senador Acir Gurgacz (PDT-RO).
Por CenárioMT com inf. Agência Senado

A Comissão de Agricultura (CRA) promove audiência pública semipresencial, nesta quinta-feira (12), às 8h, para debater a infraestrutura e a logística do agronegócio no Brasil. A reunião foi requerida (REQ 1/2021) pelo presidente do colegiado, senador Acir Gurgacz (PDT-RO).

O debate será dividido em três etapas. Nesta primeira, o tema será “Ações para a duplicação da Rodovia BR 364/RO/MT – Porto Velho/RO a Comodoro/MT e atuais providências do Governo Federal para o reasfaltamento da BR-319”. Ainda não há data para a discussão das outras duas etapas. 


--Continua depois da publicidade--

Foram convidados para a audiência representantes do Ministério da Infraestrutura, do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), da Empresa de Planejamento e Logística S.A. (EPL). Também devem estar presentes nomes da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), da Associação dos Produtores de Soja e Milho (APROSOJA) de Mato Grosso de Rondônia e do Movimento Pró–Logística de Mato Grosso. Os nomes dos representantes ainda não foram confirmados. 

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021