25.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 novembro, 2020
Início CENÁRIO POLÍTICO CNM e a AMM parabenizam prefeitos eleitos

CNM e a AMM parabenizam prefeitos eleitos

Nuvem funil provocou estragos parecidos com o de um tornado, em Minas Gerais. Os ventos chegaram a quase 140 km/h
Por CenárioMT

A Confederação Nacional de Municípios-CNM e a Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM parabenizam os candidatos eleitos no último  domingo.

As eleições municipais representam um dos momentos mais importantes da democracia brasileira.

Nos 141 municípios de Mato Grosso e em todo o país, a população escolhe os seus dirigentes com a esperança de obter uma melhor qualidade de vida da sociedade local.
Os desafios são grandes, mas a Confederação e a Associação estarão ao lado de cada um para tornar possível vencer as dificuldades impostas pela nossa Federação e atender aos anseios dos munícipes.

As entidades continuarão trabalhando para fazer ecoar nos quatro cantos do país as necessidades da população e de seus governantes locais. Não há caminho próspero de crescimento sem o fortalecimento dos entes locais.

Nesse sentido, o movimento municipalista vai batalhar pela aprovação de uma reforma tributária ampla e que aumente a participação dos municípios no bolo tributário; pela regulamentação do pacto federativo; por uma reforma administrativa e política adequadas; pela distribuição igualitária dos royalties de petróleo e gás produzidos em mar, e por isso, riqueza de todos os brasileiros; pelo respeito à autonomia dos municípios e por outras medidas essenciais ao desenvolvimento sustentável das cidades.

É nos Municípios que a vida acontece. O gestor local é aquele que está na ponta e conhece a fundo as necessidades da população. É também aquele que busca incessantemente implementar políticas públicas de qualidade.

“A CNM e a AMM seguem juntas com cada gestor na certeza da força que temos para promover uma gestão de qualidade em cada município, buscando, desta forma, a retomada do crescimento do Brasil”, afirmaram Glademir Aroldi, presidente da CNM, e Neurilan Fraga, presidente da AMM.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Contran revoga suspensão de prazos relacionados a habilitação e veículos; entenda

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou no Diário Oficial da União que circulou terça-feira (24.11), a resolução n° 805 que reestabelece os prazos...

Consumidores inadimplentes podem renegociar dívidas na 7ª Semana Nacional de Educação Financeira

Os consumidores que possuem pendências com instituições financeiras e de telecomunicações podem renegociar suas dívidas até o dia 29 de novembro pela plataforma de...

Novas contratações da linha de crédito Fundeic estão suspensas temporariamente

Em razão do Decreto nº710, publicado no Diário Oficial edição extra de (16.11), que dispõe sobre os prazos e limites para execução orçamentária e...

Oficiais colombianos e rondonienses conhecem estrutura do Gefron

O modelo de combate aos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos nas regiões fronteiriças de Mato Grosso tem chamado a atenção...
Publicidade
x