26.7 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 25 novembro, 2020
Início Boletim das Rodovias Mulher morre e filha fica ferida após serem atropeladas por carreta em...

Mulher morre e filha fica ferida após serem atropeladas por carreta em Cáceres (MT)

Carreta realizava uma manobra de contorno quando Luzia Balestrin, que seguia na mesma via, perdeu o controle da moto e caiu embaixo da carreta e foi esmagada.
Por Por Alexia Schumacker, Centro América FM

Uma mulher de 40 anos morreu e a filha dela, de 13 anos, ficou feridas após a moto em que elas estavam ser atingida por uma carreta na Avenida Talhamares, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, nessa quinta-feira (5).

De acordo com a polícia, a carreta realizava uma manobra de contorno no Jardim do Trevo, quando Luzia Balestrin, que seguia na mesma via, perdeu o controle da moto e caiu embaixo da carreta e foi esmagada.

Ela morreu ainda local . A filha de Luzia, Karina Balestrin, que estava na garupa da moto, sofreu diversas fraturas e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres.

A adolescente não corre risco de morte, segundo o hospital.

O condutor da carreta com placas de Tangará da Serra, relatou que estava chegando da cidade boliviana de San Mathias, seguindo pelo trevo, sinalizou com setas para virar na Rua das Araras, para evitar o intenso trânsito da Avenida Talhamares. Segundo ele, a o passar pelo local ouviu algumas pessoas gritando e gesticulando, mandando ele parar o veículo.

O motorista parou imediatamente e, ao descer, viu duas pessoas e uma moto embaixo da carreta. Ele disse ainda que estava fazendo a conversão e a motocicleta e os ocupantes estavam no ponto cego dele, impossibilitando a visualização pelo retrovisor.



- Publicidade -

Últimas

Doação de sangue salva mais de 40 mil vidas por ano em Mato Grosso

A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o percentual ideal de doadores para um país esteja entre 3,5% e 5% de sua população....

Corpo de Bombeiros Militar de MT recebe visita do comandante da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada

Na manhã desta terça-feira (24.11), o Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), recebeu a visita do comandante da 13ª...

Secel divulga resultados de três editais da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) divulgou o resultado preliminar de três dos cinco editais da Lei Aldir Blanc que tiveram...

Sefaz explica procedimentos para encerramento do exercício financeiro deste ano

A Secretaria de Fazenda (Sefaz-MT), com o apoio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag-MT) promove uma reunião on-line, com a finalidade de tratar...
Publicidade
x