Pastor com Covid-19 morre em Barra do Garças

Fonte: CENÁRIOMT

pastor com covid 19 morre em barra do garcas 944898

O pastor Beneamito Borges de Moraes Camargo, mais conhecido como ‘Pastor Camargo’, morreu vítima da covid-19 durante a madrugada do último sábado (1º) no Hospital MedBarra, centro de Barra do Garças (509 km da Capital), onde lutou pela vida durante 20 dias de internação.

Além de religioso, Beneamito trabalhava como vendedor em uma loja de materiais de construção no município.

O Sindicato dos Comerciários publicou uma nota de pesar, ressaltando que o pastor era “um dos mais antigos filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Barra do Garças e Região, juntamente com sua esposa, Rose Barros Ferreira, que também participa das atividades do sindicato, e que também é missionária evangélica”.

O Conselho de Pastores do Vale do Araguaia também se solidarizou com a família de Camargo e emitiu nota: “O Conselho de Pastores do Vale do Araguaia se solidariza com a família Igreja e amigos pelo falecimento do Pr. Camargo.  Neste momento de dor, nos solidarizamos em especial com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Reino de Deus. Que o Senhor da vida de paz e conforto à família, neste momento de profunda dor”.

[Continua depois da Publicidade]

Muito conhecido na região, amigos, fiéis e clientes deixaram diversas mensagens nas redes sociais como forma de homenagem e despedida ao pastor.

“Triste perda do nosso amigo e conselheiro, homem de fé, no qual Deus permitiu realizar grandes milagres através de sua vida”, Cleuzijan Souza.

“Um homem de pulso firme que amava fazer a obra de Deus com excelência e santidade, e tudo o que fazia prosperava (…) Um pastor tão querido, receptivo, amoroso (…) Combateu o bom combate, fez aqui na terra o seu melhor, cuidou, aconselhou, colocou a mão no arado e não deixou de fazer aquilo que Deus lhe ordenou , Nathã Elyezer.

“Perdemos um grande homem de Deus: Pastor Camargo Borges. Amigo e companheiro de todas as horas, como vai nos fazer falta. Inacreditável, que Deus possa confortar todos familiares e amigos”, Regino Moraes Pereira.

“Pra quem conviveu com ele vão ficar as lembranças boas da sua alegria que contagiava a todos”, Andreia Souza Silva Santos.

 

Mais Notícias