A partida entre Flamengo e Palmeiras aconteceu no último domingo (30), com vitória do rubro-negro por 1 a 0 com gol de Pedro e os acontecimentos do lado de fora do gramado ainda chamam a atenção.
O arbitro da partida, Anderson Daronco, relatou na súmula da partida que pessoas da diretoria do Flamengo protestaram contra a arbitragem pela não marcação de um pênalti em Bruno Henrique, em um lance que Daronco marcou falta de Pedro.

– Aos 23 minutos do 2º tempo, pessoas ligadas a equipe do Flamengo (staff), que não foi possível identificar seus respectivos nomes, estavam protestando contra as decisões da arbitragem dizendo a todo momento: ” Foi pênalti Daronco, a tv falou que foi pênalti!” Após esta advertência, cessaram as reclamações – publicou o árbitro Anderson Daronco na súmula da partida.
O lance se deu em uma confusão na entrada da área palmeirense em que Pedro disputou a bola com Alan Empereur em um lance que não houve falta e logo depois, Bruno Henrique foi derrubado por Luan em um pênalti claro, mas como havia marcado falta de Pedro, Daronco “ignorou” o pênalti em Bruno Henrique.