PM prende motorista em flagrante por homicídio, dano e embriaguez ao volante em Sinop

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos por homicídio culposo, embriaguez ao volante, dano e por conduzir veículo sem possuir habilitação, na noite de quarta-feira (02.06), em Sinop.

O suspeito foi preso em flagrante, após perder o controle da direção do  carro e atropelar a vítima, identificada por Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, que faleceu no local do acidente.

Por volta das 23 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar um atropelamento em um posto de combustível, na região central. Segundo testemunhas, o motorista de um veículo Pajero Sport perdeu o controle da direção do veículo, atropelando a vítima, identificada por Eduardo Florêncio de Lima.

Em seguida o carro desgovernado quebrou a mureta de vidro da loja de conveniência do posto; o veículo somente parou após bater em uma bomba de combustível, que caiu em cima de um veículo Gol que estava abastecendo no local.

[Continua depois da Publicidade]

No local, a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para atender  a vítima que sofreu o atropelamento, mas o homem não resistiu a gravidade dos  ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor da Pajero Sport foi identificado e preso em flagrante. O suspeito alegou que tentou estacionar o carro, mas perdeu o controle do veículo. Ele confessou que não possui habilitação para dirigir e que havia ingerido bebida alcoólica.

O condutor do carro foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu a quantidade de 0,36 miligramas de litros expelidos de ar pelos pulmões. O carro do motorista foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil.