Governo de MT vai contratar serviço de hospedagem para profissionais da Saúde

Os hotéis interessados devem encaminhar propostas no período que vai de 25 a 27 de maio de 2020

0
Prédio da Secretária Estadual de Saúde localizado no Centro Político Administrativo

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (25.05), aviso de abertura do Chamamento Público n° 01/2020 – processo n° 192527 que vai contratar serviços de hospedagem para os servidores diagnosticados com a Covid-19 que estejam isolados em casa, em tratamento.

De acordo com as informações do documento, o Termo de Referência e a Nota Técnica com todos as regras do processo podem ser solicitadas por e-mail: cotacaohr@ses.mt.gov.br.

O envio de proposta já pode ser realizado nesta segunda-feira (25.05) para o mesmo endereço informado acima. O prazo final para que os interessados encaminhem suas ofertas vai até às 19h do dia 27 de maio de 2020.

O objetivo é evitar a propagação do coronavírus entre os profissionais de saúde e proteger o servidor ou seus familiares em local seguro, com isolamento durante o período de quarentena.

Os hotéis devem oferecer apartamentos “standart single” e alimentação – café da manhã, almoço, jantar e ceia para os hóspedes. A SES-MT busca por empresas com capacidade na oferta do serviço e que tenha o menor custo financeiro.

Serviço

A Secretária de Estado de Saúde (SES-MT) fica localizada no Centro Político Administrativo, Palácio Paiaguás, Rua D, S/N, Bloco 5.  Fone: (65) 3613-5387


Amazonia 03 de Junho