Uma história de Sucesso; por Angeli Raimundo Nonatto

Dedicação e oportunidade de crescimento profissional oferecida pelo Grupo Modelo, fizeram diferença na carreira da contadora

0

Angeli Raimundo Nonatto, tem 38 anos, é casada e mãe de dois filhos. Ela trabalha no departamento rural e nas declarações de imposto de renda no escritório Modelo, desde 2006. A contadora que trabalha no Grupo Modelo há 14 anos, faz parte de mais uma História de Sucesso.

Quando iniciou sua trajetória no Grupo, Angeli tinha apenas um filho, o Rhuan que hoje está com 17 anos de idade. Com pouca experiência, ela conta que na época, atuava no departamento da escrita das empresas e também na parte rural. E ainda, cursava a faculdade de ciências contábeis. “Eu tinha pouca experiência sobre o que estava fazendo, quando entrei nessa empresa que considero maravilhosa. E não era fácil, pois a renda da família tinha que dar para tudo, e as vezes tinha que escolher qual conta ia pagar”, relembra a Angeli.

Com dedicação e esforço, a situação financeira foi melhorando. Angeli passou a ganhar mais, e assumiu a gerência do setor de escrita rural. “Com isso, veio uma nova tarefa, montar uma equipe, foi muito gratificante. Isso me motivou ainda mais”, acrescenta a profissional.

No momento em que a vida profissional e financeira estava começando a se equilibrar, Angeli descobriu uma nova gestação. E ela teve que adiar alguns projetos. “Quando as coisas estavam começando a se alinhar, fiquei grávida da minha segunda filha, a Thais, que hoje tem 10 anos. Na época, a renda ainda não era a suficiente para uma família de 4 pessoas. Além disso, eu tinha que terminar a faculdade. Eu tive que tomar a decisão de dar um tempo nos estudos. As coisas foram se engrenando, e logo retornei à faculdade. Lembro que para minha surpresa, tive que fazer umas aulas a mais”, observa Angeli.

Mesmo diante de alguns obstáculos, ela não desistiu de seus projetos. Sempre unindo a vontade de ter um curso superior, com o tempo e a parte financeira. Esse esforço de Angeli, e muita dedicação ao trabalho foi rendendo bons frutos. Com o passar do tempo, vários sonhos foram se concretizando, como casa nova e uma vida melhor. “Me graduei, e com meu esforço, a minha renda foi aumentando. Eu nunca pedi aumento de salário, ele foi crescendo conforme fui adquirindo conhecimento”, observou ela.

Para Angeli, as palestras do Instituto Modelo Maior, com Ednilson Valcanaia, auxiliaram muito na parte de planejamento dela e de sua família. “Me lembro, quando participei de uma das apresentações do Ednilson. Ele dizia que deveríamos planejar nossa vida e sonhos. E ele estava certo, pois minha vida neste período que trabalho no Modelo, foi sempre planejada e as coisas fluíram”, conta a profissional contábil.

Angeli sofreu um acidente de carro há alguns anos, e chegou a pensar que ia morrer. Ela descreve que, no momento de reflexão concluiu que ainda tinha muitas coisas a fazer e aprender. E conclui que, o Grupo Modelo sempre mostrou a ela que, um trabalho desenvolvido com empenho, tem seu reconhecimento. “Eu quero agradecer ao Modelo, por sempre mostrar que minha dedicação nunca foi em vão. E agradecer ao meu Esposo Adilson, Meus filhos, pai, mãe, tios e tias. Não posso deixar de fora também o meu irmão, minhas irmãs, cunhados e cunhada e amigos, por fazerem parte da minha vida e me apoiar. Gratidão a Deus” finaliza a contadora do Grupo.



--PATROCINADO--