Walter Feldman é o chefe de delegação do Flamengo na Libertadores

0

Secretário-geral da CBF está em Lima com a equipe rubro-negra e seus dirigentes para a final. Presidente Rogério Caboclo chega nesta sexta à capital peruana.

Secretário-geral da CBF, Walter Feldman é o chefe de delegação do Flamengo na final da Copa Libertadores da América, em Lima, no Peru. Ele atendeu a um convite do Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e já está na capital peruana junto com a equipe rubro-negra e seus dirigentes.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

Durante a Copa América, no meio do ano, Landim foi chefe de delegação da Seleção Brasileira. Sua liderança vitoriosa ajudou a Seleção a conquistar o título continental. O presidente rubro-negro havia convidado Rogério Caboclo, presidente da CBF, para chefiar a equipe do Flamengo na final sul-americana, mas devido à agenda de compromissos, Caboclo somente poderá viajar à Lima na sexta-feira. Diante disso, Landim fez o convite à Feldman, que aceitou prontamente

– É uma honra representar a CBF na chefia da delegação do Flamengo em um momento tão importante para o clube e para o futebol do nosso país. É o Brasil na final da Libertadores! Agradeço ao clube e especialmente ao presidente Landim pelo convite – disse Walter Feldman.


-Continua depois da publicidade ©-

Rogério Caboclo estará presente na decisão de sábado e a CBF oferece toda a torcida e o apoio possível para o Flamengo nesta final contra o time argentino. Indubitavelmente, quando o Fla entrar em campo no Estádio Monumental, em Lima, entrará também todo o futebol brasileiro.

Flamengo e River Plate decidem o título da Copa Libertadores da América no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru.