Tragédia: motorista morre ao cair de cima de caminhão em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

Capotamento na MT-222 em Sinop deixa dois mortos e quatro feridos

A fatalidade que tirou a vida de Geraldo da Costa, 56 anos, foi registrada na manhã dessa quarta-feira (20) na comunidade rural Itambiquara, a 30 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde-MT.

O homem conduzia um caminhão Volvo, vermelho, bitrem, pela MT 449. Ao chegar a comunidade rural, parrou as margens da rodovia.

Testemunhas informaram que Geraldo subiu em uma das composições do veículo pesado e por motivos desconhecidos, caiu batendo com violência a cabeça no asfalto.

O motorista não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Geraldo seguia para uma empresa em Lucas do Rio Verde, onde descarregaria uma carga de cavaco de madeira.

[Continua depois da Publicidade]

O local foi isolado para que a Perícia e Identificação Técnica – POLITEC – possam levantar informações que irão auxiliar a Polícia Civil na conclusão do inquérito.

Uma das hipóteses a ser investigada seria de que Geraldo, ao subir no compartimento de carga, teria encostado em um fio de alta tensão.

A Polícia não confirmou, portanto, em qual cidade Geraldo da Costa residia.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.