Galli confirma pré-candidatura para disputar prefeitura de Cuiabá

0
Galli

O ex-deputado federal Vctório Galli, ainda filiado ao PSL/MT, disse durante entrevista ao CenárioMT que colocou seu nome como pré-candidato a prefeito de Cuiabá.

Galli iniciou as tratativas para filiar-se ao Patriota e disputar as eleições de 2020. De acordo com o político, aliados já formaram diretórios para disputarem também prefeituras e Câmaras municipais no interior do Estado.

Em Cuiabá já estou com uma chapa boa, um quadro bacana de possíveis pré-candidatos a vereador. Vamos fazer com certeza, dois vereadores, e dependendo do desempenho dos outros partidos, poderemos fazer até três”, afirmou o ex-parlamentar.

SAÍDA DO PSL

Assim como noticiado em vários meios de comunicação, Galli confirmou à reportagem do CenárioMT que está de saída do PSL, atual partido do presidente da república, Jair Bolsonaro.

Galli esclareceu que seu desligamento do Partido Social Liberal se deve ao descontentamento político com a base mato-grossense, afirmando que “houve incompatibilidade com Nelson Barbudo e com a Selma Arruda, pois não cumpriram comigo oque combinamos. Eu não posso ficar em um lugar que não tem palavra. Eu assumi o partido direitinho, conforme foi o combinado na frente do Bolsonaro. Ai eles ganharam a eleição e me puxaram o tapete, eu não gosto disso”, finalizou Galli.