Torcedores de Flamengo e Vasco brigam no Rio de Janeiro

Neste sábado, às 19h, equipes cariocas se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro

0

Mais um episódio lamentável de brigas envolvendo organizadas foi registrado na madrugada desta quinta para sexta-feira. Dessa vez, o caso aconteceu em Duque de Caxias (RJ) e teve a Torcida Jovem, do Flamengo, e a Torcida Força Jovem, do Vasco, como protagonistas.

A confusão aconteceu na Praça do Pacificador da cidade da Baixada Fluminense. Segundo imagens do episódio, os rubro-negros estavam distribuindo alimentos para moradores de rua quando os alvinegros chegaram.


Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com os vídeos, os vascaínos já estavam armados com pedras e bastões de madeiras. A partir daí, o corre-corre já estava armado, que só terminou com a ação de Policiais do 15º BPM. Não há registros de feridos ou presos.

TEM CLÁSSICO
Neste sábado, às 19h, equipes cariocas se enfrentam no Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é terceiro colocado, com 27 pontos, enquanto o Gigante da Colina está em 15º, com 17.

-Continua depois da publicidade ©-

CONFIRA VÍDEO DA CONFUSÃO

FLAMENGAÇO@_flamengaco

TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO, ESTAVA FAZENDO UMA AÇÃO SOCIAL, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELA TORCIDA FORÇA JOVEM DO VASCO, OUVE UMA EMBOSCADA, TORCIDA DO VASCO COM PEDRAS, E MADEIRAS NA MÃO. SINCERAMENTE ESSE TIPO DE GENTE NÃO TEM JEITO, QUE TORCIDA ORGANIZADA LIXO, LIXOOOOO!!!

Vídeo incorporado

1.365 pessoas estão falando sobre isso

Conte comigo, MENGÃO@ninhodourubunew

18 Pelotao da Torcida jovem do Flamengo estava fazendo uma ação social em Caxias quando foi pega de surpresa, uma judaria da Força jovem ….

Imagens compravam que TJF estava apenas fazendo a ação social !

Vídeo incorporado

486 pessoas estão falando sobre isso

 





-Patrocinador-