Copa Batom de Futsal e Voleibol reuniu 280 atletas no fim de semana

A competição contou com a participação de 17 equipes e 282 atletas

0
(Foto: Ascom Prefeitura)

Neste fim de semana, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promoveu a 4ª Copa Batom de Futsal e Voleibol Feminino. A competição contou com a participação de 17 equipes e 282 atletas.

Os jogos foram realizados nos ginásios Rio Verde e Zortea na sexta-feira, sábado e domingo. Além de Lucas do Rio Verde, a competição reuniu equipes de Nova Mutum, Itanhangá e do distrito Primaverinha.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, ressaltou que esta foi a primeira edição da competição que reuniu a modalidade voleibol. “Para este ano tivemos duas novidades, a inclusão do voleibol e a abertura para participação de equipes dos municípios da região. Ficamos muito felizes com os resultados, várias atletas participaram, foi uma competição muito boa e esperamos que para o próximo ano, mais equipes participem e se divirtam nesta competição”.

A Copa Batom premiou com troféus e medalhas as equipes classificadas em 1º e 2º e 3º lugar. No voleibol o resultado foi: 1º lugar – Cidade Viva 2; 2º lugar – CNM; 3º lugar – Cidade Viva 1. E no futsal: 1º lugar – Binotti Imóveis/Tic Tac; 2º lugar – Fut Girl; 3º lugar – Rio Verde.


-Continua depois da publicidade ©-