Meghan Markle está ‘testando os limites’, diz ex-secretário de Diana

0

Meghan Markle tem sido o centro das atenções por parte da imprensa britânica nos últimos dias, mas não pelos melhores motivos. A mulher do príncipe Harry tem sofrido uma série de acusações por parte de especialistas que criticam o comportamento ‘diva’ da ex-atriz.

Comentando o assunto, em declarações ao jornal Daily Mail, Patrick Jephson, que chefiou a equipe que trabalhava diretamente com a princesa Diana, afirmou: “Dica das boas para os empregados dos Sussex: quando a minha antiga chefe, princesa Diana, ia a Wimbledon, ela tinha consciência que na verdade iria ser alvo de uma sessão fotográfica. A Diana normalmente não levava empregados com ela”, disse.

--
-Continua depois da publicidade ©-
--

“Comparativamente com as imagens que temos visto da duquesa de Sussex com as duas amigas, como se fossem uma espécie de sobreviventes num barco salva-vidas, sozinhas no meio de uma área de cadeiras vazias descrita como ‘zona de exclusão’”, nota, acrescentando que os conselheiros reais deverão intervir imediatamente para mudar a situação a favor dos duques.

Neste sentido, Patrick considera que Meghan “está testando os limites” do público e que, por isso, terá sido aconselhada a agir como Diana e a se envolver mais com as pessoas comuns.


-Continua depois da publicidade ©-