Inter pronto para começar a decidir vaga às semifinais da Copa do Brasil

0

A Copa do Brasil está de volta! Na noite desta quarta-feira (10/07), a partir das 21h30, Inter e Palmeiras se enfrentam em São Paulo, no jogo de ida das quartas de final do torneio. A partida, que conta com transmissão da Rede Globo, Sportv e Premiere, será a primeira do Clube do Povo após paralisação do calendário brasileiro em virtude da Copa América. Na última vez que foi a campo pela competição, no dia 29 de maio, o Colorado bateu o Paysandu, em Belém, pelo placar de 1 a 0.

O grupo alvirrubro encerrou sua preparação para o confronto contra o Palmeiras na manhã desta terça-feira (09/07), em treinamento realizado com portões fechados no gramado do Beira-Rio. A atividade também deu fim à intertemporada colorada, que, dividida entre Atibaia, no interior de São Paulo, e CT Parque Gigante; permitiu a Odair Hellmann e sua comissão técnica realizarem importantes ajustes na equipe, que vem de grandes resultados alcançados no primeiro semestre do ano.


Para esta quarta-feira, Odair conta com o retorno de Rodrigo Dourado e Rodrigo Moledo, dupla que, lesionada, desfalcou o Colorado nas partidas anteriores à pausa das competições. O centroavante Paolo Guerrero, vice-campeão da Copa América com a Seleção Peruana, um dos artilheiros do torneio com três gols marcados, também participou das atividades desta terça-feira e estará à disposição da comissão para o confronto em São Paulo. Os desfalques ficam por conta de Zeca, com lesão muscular na coxa, e Emerson Santos, por questão contratual junto ao Palmeiras, clube detentor de seu passe.

Inter e Palmeiras voltarão a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, dia 17 de julho, no Beira-Rio, às 21h30. O Check-In para o confronto já está disponível, enquanto a venda de ingressos para associados será aberta na próxima sexta-feira (12/07).

-Continua depois da publicidade ©-