Santos vence o Corinthians no Brasileirão

Na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Timão por 1 a 0 pela nona rodada do Brasileirão

0
Resumo da Partida Escala de Árbitros Documentos Alterações Escalação Deu Peixe na Vila! SANTOS VENCE CLÁSSICO PAULISTA CONTRA O CORINTHIANS PELA SÉRIE A Na Vila Belmiro, o Peixe venceu o Timão por 1 a 0 pela nona rodada do Brasileirão Deu Peixe no clássico no paulista! Pela nona rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12). Eduardo Sasha marcou o gol do triunfo santista na Vila Belmiro. O resultado colocou o Peixe, momentaneamente, na liderança da Série A, com 20 pontos. +Confira o complemento da nona rodada! O jogo O primeiro tempo do clássico paulista até começou equilibrado, mas aos poucos o Santos passou a controlar o confronto. Na Vila Belmiro, as primeiras chances do Peixe foram com Jean Luca. A primeira parou nas mãos do goleiro Walter, enquanto a segunda tirou tinta da trave. A equipe da casa ainda teve outras duas oportunidades com Jorge e Marinho, mas pecou na hora da finalização e não conseguiu mexer no marcador. Na volta do intervalo, a bola enfim encontrou as redes. Após boa trama da equipe santista, Soteldo recebeu dentro da área e tocou para trás, Sasha apareceu livre e não perdoou,aos 13: 1 a 0. O gol deu tranquilidade para o Peixe que passou a cadenciar o ritmo da partida. Nos acréscimos, Sasha quase anotou o segundo dele no jogo, mas parou na trave. Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Créditos: Ivan Storti/Santos FC Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Créditos: Ivan Storti/Santos FC Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Créditos: Ivan Storti/Santos FC Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Créditos: Ivan Storti/Santos FC Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista da nona rodada do Brasileirão Créditos: Ivan Storti/Santos FC

Deu Peixe no clássico no paulista! Pela nona rodada do Brasileirão, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (12). Eduardo Sasha marcou o gol do triunfo santista na Vila Belmiro. O resultado colocou o Peixe, momentaneamente, na liderança da Série A, com 20 pontos.

O jogo

O primeiro tempo do clássico paulista até começou equilibrado, mas aos poucos o Santos passou a controlar o confronto. Na Vila Belmiro, as primeiras chances do Peixe foram com Jean Luca. A primeira parou nas mãos do goleiro Walter, enquanto a segunda tirou tinta da trave. A equipe da casa ainda teve outras duas oportunidades com Jorge e Marinho, mas pecou na hora da finalização e não conseguiu mexer no marcador.

Na volta do intervalo, a bola enfim encontrou as redes. Após boa trama da equipe santista, Soteldo recebeu dentro da área e tocou para trás, Sasha apareceu livre e não perdoou,aos 13: 1 a 0. O gol deu tranquilidade para o Peixe que passou a cadenciar o ritmo da partida. Nos acréscimos, Sasha quase anotou o segundo dele no jogo, mas parou na trave.