Fluminense perde para o Santos na Vila Belmiro

Pedro marca, mas Tricolor é derrotado pelos donos da casa por 2 a 1

0
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

O Fluminense foi até a Vila Belmiro para encarar o Santos, na noite desta quinta-feira (02), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um bom primeiro tempo e com o atacante Pedro voltando a marcar pelo Tricolor, o time foi superado por 2 a 1 pelos donos da casa, com gols de Sacha e Sánchez. O próximo compromisso do Fluminense é no domingo (05) em Porto Alegre, quando enfrenta o Grêmio na Arena, pela 3ª rodada do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO
O Tricolor chegou bem em duas oportunidades logo no começo com Luciano. A primeira aos 4 minutos, após receber o toque de Airton e chutar para fora. Depois, aos 8, Gilberto driblou o marcador, chutou rasteiro na área e Luciano quase abriu o placar na Vila Belmiro. O goleiro adversário saiu mal da área e a bola sobrou para Allan aos 24 minutos, que arriscou, mas mandou para fora. Caio Henrique levantou na área já nos acréscimos, Matheus Ferraz subiu de cabeça e a zaga afastou, Allan ficou com a sobra, colocou na área de cabeça e Pituca subiu para afastar.


Continua depois da publicidade

SEGUNDO TEMPO
Boa troca de passes entre Gilberto e Yony González aos 5 minutos, o lateral avançou até a linha de fundo e passou rasteiro, mas a defesa tirou. Aos 7, Luciano se livrou da marcação e arriscou o chute, mas o goleiro defendeu. Bom chute de Everaldo, de fora da área, aos 15 minutos e a bola passou muito perto da meta adversária. O Santos abriu o placar com Sasha, aos 19 minutos. Allan chutou forte aos 26 e Vanderlei espalmou. Sánchez marcou o segundo dos donos da casa aos 27 minutos. Aos 39, Everaldo cruzou certeiro na cabeça de Pedro e o artilheiro não desperdiçou. Ele voltou a marcar com a camisa Tricolor depois de retornar de lesão.

FICHA TÉCNICA

-Continua depois da publicidade ©-

CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 – 2ª RODADA
Vila Belmiro – Santos/SP   

Santos (2)

Vanderlei; Gustavo Henrique, Aguilar (Victor Ferraz) e Lucas Veríssimo; Carlos Sánchez (Cueva), Diego Pituca, Jean Mota (Jean Lucas) e Jorge; Rodrygo, Sasha e Soteldo.

Técnico: Jorge Sampoli

Fluminense (1)

Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton (Pedro), Bruno Silva e Allan (Pablo Dyego); Luciano, Everaldo e Yony González (Léo Artur).

Técnico: Fernando Diniz

Gols: Sasha (19’/2T) e Carlos Sánchez (27’/2T) – SAN; Pedro (39’/2T) – FLU

Cartões amarelos: Airton e Allan (FLU); Rodrygo, Soteldo e Pitulda (SAN)

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha – André Luis Freitas Castro (VAR)





-Patrocinador-