Lucas do Rio Verde busca melhorias na área de segurança pública

Nesta quinta-feira (25), o secretário municipal Coronel Rojas esteve em Cuiabá

Fonte: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

1 288

Anunciado há poucos dias, o novo secretário de Segurança e Trânsito de Lucas do Rio Verde, Coronel Edgar Rojas, já começa a mostrar seu trabalho.

Na manhã desta quinta-feira (25), ele esteve em Cuiabá e participou de uma reunião com o secretário de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso, Alexandre Bustamante dos Santos. Também participou do encontro o vereador Airton Callai.

Na pauta da reunião estavam assuntos de relevância e melhorias para o município luverdense, como patrulhamento rural, operações integradas no município com apoio aéreo, câmeras de monitoramento controladas em conjunto com o Município e aporte de efetivo para o 13º Batalhão da Polícia Militar.

Também foram discutidos no encontro a destinação de mais um delegado para atender Lucas do Rio Verde, a construção do quartel da PM, implantação de uma Delegacia de Roubos e Furtos e ainda a possibilidade de retorno do Proerd, o Programa Educacional de Resistência às Drogas da PM que envolve crianças e adolescentes, escola e família.

[Continua depois da Publicidade]

pref lrv 98A busca por melhorias para Lucas do Rio Verde, especialmente na área de segurança, é uma solicitação do prefeito Luiz Binotti ao secretário municipal, visando atender o anseio da população luverdense.

O Coronel PM Edgar César Fernandes Rojas assumiu a pasta de Segurança e Trânsito no último dia 12 de abril, que até então estava sendo comandada interinamente pelo diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo.

 

Lucas do Rio Verde: planejamento para 2020 foi apresentado em audiência pública

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.