Voleibol de Lucas do Rio Verde conquista Jogos Universitários de Mato Grosso pela 13ª vez

Com a vitória, a equipe garante vaga na etapa regional do JUBs, que acontece em Vitória (ES), em agosto

0

A equipe de voleibol de Lucas do Rio Verde consagrou-se campeã da etapa estadual dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que foi realizado em Cuiabá, no último final de semana. Esta é a 13ª vez que o grupo conquista o troféu.

No decorrer do campeonato, a equipe luverdense, que, além de representar o município também joga em nome da Faculdade La Salle, enfrentou grandes equipes universitárias do estado. No primeiro jogo disputou contra UFMT/Araguaia ganhando de 2×0. Já nas demais partidas, os placares foram Lucas 2×0 UNIC/Rondonópolis, Lucas 2×0 UFMT/Sinop, na semifinal Lucas 2×0 Fasipe/Cuiabá e na final Lucas 3×1 Univag/Várzea Grande.

Desta forma, a equipe de voleibol de Lucas do Rio Verde garantiu vaga para a Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros (etapa regional), que será realizada em agosto, na cidade de Vitória (ES). Estarão na disputa as principais equipes de Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

A etapa nacional dos Jogos Universitários está prevista para acontecer em outubro, na Bahia.

A equipe de voleibol de Lucas do Rio Verde já levou o título de campeã dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em 2013. Parabenizamos a equipe pelo excelente resultado na competição e desejamos boa sorte nas próximas fases dos Jogos Universitários Brasileiros.

;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;
;