--Continua depois da publicidade--

Santos enfrenta Vasco na Vila pela Copa do Brasil; cruzmaltino vem de derrota no Carioca

Jogo de ida da quarta fase do torneio começa às 21h30; Flu x Santa Cruz e Corinthians x Chape também jogam hoje (17)

0
--Continua depois da publicidade ©--

Chegou a quarta-feira de futebol para os torcedores apaixonados. A bola rola pelos jogos de ida da quarta fase da Copa do Brasil, que terá o confronto entre Santos e Vasco às sete e quinze, na Vila Belmiro. O alvinegro paulista teve a semana livre para se preparar, enquanto o cruzmaltino vem de derrota para o Flamengo na final do Carioca. A torcida do Peixe promete lotar o estádio!

Ainda pela copa nacional, o Corinthians, do goleiro Cássio, faz o primeiro jogo contra a Chapecoense às nove e meia em casa. O Timão vem de um empate em zero a zero com o São Paulo pela final do Paulistão. Já a Chape, ganhou a semifinal do Catarinense contra o Figueirense de um a zero, indo para a final do estadual contra o Avaí.


Também pela Copa do Brasil, jogam no mesmo horário, Fluminense e Santa Cruz no Maracanã. O Santinha vai buscar a vitória no Rio de Janeiro para quebrar o tabu de nunca ter ganhado do tricolor carioca fora de casa. O Fluzão terá uma novidade no banco de reservas. Depois de 234 dias parado por lesão no joelho direito, o jovem atacante Pedro pode entrar durante a partida.

E hoje tem a finalíssima do Gauchão! O segundo jogo do Grenal também começa nove e meia. Na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho recebe o Inter depois do empate em um a um no Beira Rio. Com o placar em aberto, um novo empate leva a partida para os pênaltis.

-Continua depois da publicidade ©-

 

Jogo do Grêmio ao vivo: veja onde assistir Grêmio x Inter na TV e online Final do Gauchão