Jobson faz primeiro treino, e Santos fecha preparação para encarar Vasco

0
Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos finalizou a preparação para o confronto contra o Vasco, pela quarta fase da Copa do Brasil, com uma novidade em campo, nesta terça, no CT Rei Pelé. Recém-contratado, o volante Jobson, ex-RB Brasil, foi ao gramado e treinou pela primeira vez com os novos companheiros de equipe.

Jobson foi anunciado como oitavo reforço do Santos para a temporada enquanto estava no treinamento. Ele participou da atividade comandada pelo técnico Jorge Sampaoli e deve ficar à disposição nos próximos dias.


No mais, o Santos fez um trabalho tático que, como de costume, foi fechado à imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos atletas.

Para o jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico Jorge Sampaoli terá apenas dois desfalques: Cueva, que foi expulso no jogo contra o Atlético-GO, e Felipe Jonatan, que não pode jogar a Copa do Brasil deste ano por já ter disputado a competição pelo Ceará.

Assim, nesta quarta-feira, o Santos deve ter um time parecido com o que entrou em campo contra o Atlético-GO, na última quinta-feira. A única alteração deve ser a entrada do zagueiro Gustavo Henrique no lugar de Lucas Veríssimo.

Santos e Vasco fazem o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida de volta acontece na semana que vem, em São Januário.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui