Mais dois suspeitos de praticar assaltos na região da Serra do Cafezal são presos pela PRF

0

No início da tarde do dia 15 de março de 2019, por volta das 12h30, agentes da PRF realizavam patrulhamento preventivo na Serra do Cafezal, município de Miracatu/SP, quando avistaram dois indivíduos em uma moto Yamaha YBR, os quais ao notarem a aproximação da viatura demonstraram nervosismo e inquietação, fato que motivou a abordagem por parte dos policiais.

O condutor da moto não atendeu à determinação de parada e tentou evadir-se em alta velocidade, no entanto, um quilômetro à frente, na altura do Km 345, sentido Paraná, o condutor da moto tentou realizar manobra evasiva, seguida de frenagem brusca, instante em que a viatura PRF, sem poder frear a tempo, colidiu na traseira da moto e os dois indivíduos foram ao solo.


Em busca pessoal, os agentes localizaram na região da cintura do condutor da moto, o menor G. M. P. D., de 16 anos, uma réplica muito bem feita de arma de fogo, do tipo pistola, cor preta. Com o garupa, identificado como C. A. S. B., de 38 anos, encontraram um revólver calibre 32, prateado, do tipo garrucha. Ainda em poder do homem de 38 anos, indivíduo com vasta ficha criminal pelos crimes de furto, roubo e tráfico de drogas, foi localizado um telefone celular, cuja procedência não foi comprovada pelo suspeito.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Miracatu/SP, onde o maior foi autuado em flagrante pelos crimes de porte de arma e corrupção de menores. Em relação ao adolescente, foi lavrado ato infracional correlato ao crime de trânsito de direção perigosa e este permaneceu sob a guarda do Conselho Tutelar.

A Polícia Rodoviária Federal tem intensificado as ações de combate ao furto e roubo na Região da Serra do Cafezal, sendo essa a segunda prisão de suspeitos num prazo de menos de 24 horas, conforme notícia abaixo.






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui