Diego Souza aparece no BID e pode estrear pelo Botafogo contra o Flu

Situação de atacante é regularizada e jogador já pode fazer primeiro jogo pelo Alvinegro em clássico do Campeonato Carioca, pela Taça Rio

0

Atleta é um dos reforços do Botafogo para 2019

Diego Souza está regularizado para estrear pelo Botafogo. Uma das principais contratações do clube para a atual temporada teve toda a questão burocrática resolvida, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta sexta-feira (15). Com isso, está apto a jogar pelo Alvinegro.

Agora, o atleta está à disposição do treinador Zé Ricardo, que pode utilizá-lo no clássico contra o Fluminense, no próximo domingo (17), às 19h, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio.


O Botafogo, em situação ruim na classificação geral do Estadual do Rio, precisa vencer o segundo turno para garantir presença nas semifinais da competição. O Alvinegro é o atual campeão do torneio.

Diego Souza foi recebido com festa em General Severiano e prometeu devolver o carinho do torcedor dentro de campo. Desde que foi anunciado, o atacante vem treinando normalmente com o resto do elenco, participando de todas as atividades. Na última terça-feira, o atleta esteve presente no jogo-treino contra a equipe Sub-20, com objetivo de recuperar o ritmo de jogo, já que vinha atuando regularmente pelo São Paulo, seu antigo clube.

  Após assistência para gol da vitória, Renato enaltece espírito de luta da Chape e foca no duelo contra o Tigre pela Copa do Brasil





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui