PRF prende motociclista após fuga de fiscalização em Caxias do Sul

0

No início da tarde deste sábado (02), a Polícia Rodoviária Federal prendeu em Caxias do Sul um motociclista após fugir da fiscalização.

Por volta do meio dia, no Km 147 da BR 116, próximo do entroncamento com a avenida Perimetral Norte, os agentes deram ordem de parada a uma motocicleta Twister preta, placas do município, para verificação. A ordem foi ignorada e o motociclista acelerou para fugir da abordagem, na iminência de atropelar um dos agentes.


O veículo foi acompanhado por uma equipe PRF pela BR 116, que o alcançou no interior bairro Sagrada Família. O motorista foi preso em flagrante pela direção perigosa e encaminhado ao posto policial, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

O condutor, de 24 anos, não era habilitado para a categoria e tinha a motocicleta com licenciamento vencido e várias multas pendentes de pagamento, tanto da PRF quanto da fiscalização municipal de Caxias do Sul.

Com as infrações de hoje, os débitos acumulados de multa ultrapassam os 10 mil reais e 90 pontos, pontuação suficiente para suspender a CNH do motorista e também do proprietário da motocicleta, que são pessoas distintas.

  Nova etapa da Campanha contra a Gripe começa nesta segunda-feira

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui