Diretor do Sevilla promete jogo duro para vender Guilherme Arana; Corinthians aguarda

0
Foto: Reprodução/Instagram

As diretorias de Corinthians e Sevilla, da Espanha, seguem em negociação pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, de 21 anos.

Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Sevilla, Joaquín Caparrós, admitiu a possibilidade de vender Arana, mas deixou claro que os espanhóis não vão abrir mão do jogador tão facilmente.


Continua depois da publicidade-pix


– É um jogador que nós fizemos um investimento, pagamos a contratação e o valorizamos. É fato que o Corinthians o quer, as negociações estão aí, mas nós valorizamos o jogador – declarou, em entrevista coletiva.

No momento, o maior entrave para a transferência é a forma de pagamento. O Corinthians concordou em arcar com os 8 milhões de euros pedidos pelo Sevilla (cerca de R$ 34 milhões na cotação atual), mas não quer gastar nada agora. O clube europeu, por sua parte, deseja um receber parte deste montante à vista.

-Continua depois da publicidade ©-

As negociações com o Sevilla são conduzidas pelos empresários do atleta, enquanto a diretoria corintiana aguarda. O clima no Timão segue de otimismo num acordo.

Guilherme Arana segue treinando no clube espanhol e está relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Barcelona, pelas quartas de final da Copa do Rei.





-Patrocinador-