Boca Juniors tem interesse em Felipe Melo, do Palmeiras, diz repórter

0
FOTO: Marcos Ribolli

O Boca Juniors está interessado na contratação de Felipe Melo, do Palmeiras. O volante tem contrato com o Verdão até dezembro de 2019 e despertou o interesse dos argentinos. A informação foi dada pelo repórter André Hernan, na “Central do Mercado”.

Felipe Melo participou dos quatro duelos entre Palmeiras e Boca Juniors na última edição da Copa Libertadores. Na fase de grupos, vitória alviverde na Bombonera, por 2 a 0, e empate por 1 a 1 em São Paulo. Na semifinal, os argentinos se classificaram depois de vencerem por 2 a 0 em casa e arrancarem um empate de 2 a 2 na arena do Verdão.

O desempenho do volante nessas partidas causou elogios de dirigentes do Boca. Ainda de acordo com o jornalista André Hernan, um deles disse a Felipe Melo que ele tinha a cara do clube argentino. Os empresários do jogador confirmaram o contato dos representantes argentinos.

Recentemente, Felipe Melo assobiou uma música do Boca Juniors.

Em 2017, Felipe Melo posou com a camisa do Boca, um presente que ganhou do zagueiro Tobio, seu antigo companheiro de Palmeiras.

De férias, Felipe Melo aguarda uma possível evolução da negociação. O Boca Juniors definiu recentemente seu novo técnico, Gustavo Alfaro, e o diretor de futebol Nicolás Burdisso.

Aos 32 anos, Felipe Melo foi alvo do Flamengo, mas a conversa com o Palmeiras não evoluiu.