Copa do Brasil 2019: confira os jogos da primeira fase; Luverdense enfrentará o Corumbaense-MS

Confira os duelos da fase inicial da competição mais democrática do país. Evento definiu também mandantes dos jogos da fase seguinte

0

O ano de 2019 já começou para a Copa do Brasil. Na noite da última quinta-feira (13), foi realizado o sorteio dos duelos da primeira fase da competição, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). A competição mais democrática do calendário nacional tem previsão de início para o dia 6 de fevereiro e envolve 80 equipes neste primeiro momento, já que 11 equipes ingressam diretamente nas Oitavas de Final (Quarta Fase).

Os 80 clubes participantes foram ordenados de acordo com a posição no Ranking Nacional de Clubes (RNC) e divididos em oito grupos de 10 clubes cada, identificados com letras de A a H. Caso dois ou mais clubes tenham o mesmo posicionamento no RNC, considera-se o Ranking Nacional de Federações (RNF) para efeito de ordenação.


 

Mato Grosso terá quatro equipes na Copa do Brasil: Cuiabá, Sinop, Mixto e o Luverdense que figura o 30º colocado no Ranking Nacional de Clubes de 2019.

O jogo entre Corumbaense x Luverdense-MT será entre os dias 6 e 13 de fevereiro, no Estádio Arthur Marinho. Os dois times se enfrentaram neste ano pela primeira fase da Copa Verde, com vantagem para o time mato-grossense nas duas partidas. Vale lembrar de que, pelo regulamento, o mandante precisa vencer a partida para se classificar.

  Prefeitura de Lucas do Rio Verde marca presença no Show Safra BR 163

 

Veja os Confrontos 

Mixto-MT x CSA-AL

Ypiranga-AP x Cuiabá

Corumbaense-MS x Luverdense

Sinop x Santa Cruz-PE

 

 

Copa do Brasil 2019: tabela básica e regulamento revisado 






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui