Goiás vence o Oeste-SP de virada e está de volta à Série A

0

O encerramento da penúltima rodada da Série B não poderia ter sido mais emocionante! Neste sábado (17), o Goiás derrotou de virada o Oeste-SP, por 3 a 1, e garantiu o acesso à Série A do Brasileirão de 2019.  Na Arena Barueri, Marcinho abriu o placar para o Rubrão. Alex Silva, duas vezes, e Giovanni viraram para o Esmeraldino.

O triunfo faz o Goiás subir para a vice-liderança da competição, agora com 60 pontos. O Oeste-SP, na 15ª colocação com 45 pontos, vai para a última rodada da Série B ainda com risco de ser rebaixado.


-Continua depois da publicidade ©-

O Oeste brigava pra se afastar do rebaixamento. O Goiás tentava se manter com chances de subir para a Série A. Mesmo assim, as equipes fizeram um primeiro tempo fraco. Os quatro gols ficaram para a segunda etapa.

Na volta do intervalo, quem abriu o placar foi a equipe da casa, com Marcinho, o camisa 10 do time, aos 19 minutos. Mal deu tempo de comemorar o o Esmeraldino empatou: três minutos depois, Alex Silva deixou tudo igual na Arena Barueri. O mesmo Alex Silva virou o placar para o Goiás, aos 31, em contra-ataque. No fim, na marca dos 48, Giovanni marcou o terceiro do Goiás e decretou o acesso de vez do Esmeraldino.

 


-
-