Simpatizantes de Bolsonaro comemoram na Avenida Paulista

0

Simpatizantes do presidente eleito Jair Bolsonaro começaram a se concentrar no início da noite de hoje (28) na Avenida Paulista em comemoração ao resultado da eleição para presidente da República.

Rojões e gritos de partidários de Bolsonaro são ouvidos na região. Carreatas com buzinaços congestionam os dois sentidos da avenida. Há concentração de pessoas com bandeiras do Brasil na região entre a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Museu de Arte de São Paulo (Masp)


Os partidários de Bolsonaro gritam o nome do presidente recém-eleito, e palavras de ordem contra o Partido dos Trabalhadores (PT), como “fora PT”, e “PT nunca mais”. Um grupo de simpatizantes faz saudações e presta continência a policiais militares que fazem a segurança do local.

A duas quadras dali, na região da Brigadeiro Luiz Antonio, uma outra pequena aglomeração de pessoas está sendo formada em frente ao clube Homs, onde o governador eleito de São Paulo, João Doria deverá fazer uma declaração na noite de hoje.

  Condomínio de Bolsonaro no Rio vira local turístico

Choque com manifestantes

No início da noite, houve confronto da Polícia Militar com manifestantes contrários à vitória de Bolsonaro na Avenida Paulista. Não foi informado o motivo do choque. A PM informou que o contingente no local foi reforçado.

Edição: Davi Oliveira