Cantor sertanejo que tentou matar homem com facão em Lucas do Rio Verde responde crime em liberdade

0

O cantor sertanejo acusado de atingir um homem de 31 anos, com um golpe de facão na cabeça, se entregou à Polícia Civil em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), mas responde em liberdade por tentativa de homicídio doloso. Já a vítima, teve alta médica e se recupera em casa.

A tentativa de homicídio aconteceu após o cantor perceber que a vítima estaria “dando em cima” da sua mulher, em uma boate. Por meio de conversa de Whatsapp ele confessou que cometeu o crime motivado por ciúmes.


O golpe de facão que atingiu o homem atravessou o crânio, atingindo as membranas do cérebro e massa encefálica. Ele foi atendido por neurocirurgiões e ficou na UTI do Hospital Regional de Sorriso, com traumatismo craniano.

Um amigo do rapaz disse que ele reagiu bem ao tratamento e teve alta médica há cerca de uma semana. Atualmente ele  se recupera em casa. Por conta do fato, a vítima ainda encontra dificuldades para falar.

Conforme o delegado que investiga o caso, Daniel Santos Nery, o inquérito que apurada a ocorrência está na reta final. O suspeito encontra-se em liberdade e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio doloso.

  Prefeitura de Tapurah (MT) abre processo seletivo com 9 vagas

Em uma conversa de WhatsApp, supostamente do cantor com um amigo, ele relata que a vítima teria dado em cima de sua mulher e que após pedir para que parasse os dois começaram a discutir. Ele ainda diz que não é uma pessoa ruim, mas “tem uma pessoa muito ruim” dentro de si.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui