PM impede roubo a farmácia e prende seis em Cuiabá

PM impede roubo a farmácia e prende seis em Cuiabá

0

A Polícia Militar (PM-MT) prendeu, na noite de terça-feira (23.10), seis pessoas envolvidas em dois roubos na Capital. Em uma das ocorrências, a ação policial impediu o roubo de uma farmácia no bairro Bela Vista, onde os criminosos tentavam fugir com o carro de uma das vítimas. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada no bairro Bela Vista, onde ocorria um roubo a uma farmácia. Os policiais chegaram ao local quando os suspeitos tentavam fugir do local com o carro de uma das vítimas. Três homens foram presos, os pertences das vítimas e o valor roubado foram recuperados.


Mais cedo, houve um roubo a uma casa na Avenida General Mello, que foi invadida por quatro homens, sendo dois armados. Ao serem comunicados do roubo, os policiais, que estavam em ronda, encontraram três suspeitos, um deles com um revólver calibre 32 com seis munições intactas, que foram reconhecidos pela vítima.

Redução

De janeiro a setembro deste ano, foram registrados 3.657 roubos na Capital e, no mesmo período de 2017, foram 5.572 ocorrências desse tipo, uma redução de 34,3%. Em relação aos furtos em Cuiabá nos primeiros nove meses do ano, houve uma diminuição de 35,4%, sendo 14.029 registros em 2017 e 9.057 em 2018.

  Idoso escorrega em lama e morre atropelado por caminhão de lixo em Mato Grosso




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui