Mutirão de Conciliação já realizou mais de 1,6 mil negociações. Aproveite, quite seu débito também

O mutirão oportuniza a regularização de dívidas ativas de IPTU, ISSQN e outros tributos

0

O Mutirão de Conciliação Fiscal 2018, promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e o Poder Judiciário, já realizou mais de 1,6 mil negociações no acumulado do ano.

O mutirão oportuniza aos devedores a regularização de dívidas ativas de IPTU, ISSQN e entre outros tributos fiscais vencidos até 31 de dezembro de 2017.

Para aqueles de desejam realizar a negociação por meio do mutirão, há isenções de juros e multas que podem chegar até 100%, quando o pagamento é realizado em cota única (a vista).

Há também descontos com parcelamentos: sendo até 80% dos juros e multas, para parcelamento em até seis vezes; 60% de isenção, para parcelamento em até 12 vezes; e 40% de isenção dos juros e multas, para o parcelamento em até 18 vezes.

De acordo com o secretário de Finanças, Giovanni Silva, os munícipes que quiserem participar do mutirão devem procurar a prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 15h. O mutirão segue até 28 de dezembro. “O objetivo do mutirão é facilitar a renegociação dos impostos, reduzindo a dívida ativa do município e aumentando a arrecadação própria”, disse o secretário.

  Doação de sangue acontece neste sábado em Lucas do Rio Verde

Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato pelos telefones 3548-2330, 3548-2322 ou 3548-2328, ou ainda pelo e-mail tributacao@lucasdorioverde.mt.gov.br





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui