Ex-BBB Marcos Harter sofre acidente na BR-364

Marcos Harter estava acompanhado de mais duas pessoas no veículo

0

Após finalizar alguns compromissos de campanha, o ex-BBB e ex-Fazenda e candidato a deputado federal, Marcos Harter (PSC), se envolveu em um acidente na noite de ontem, sábado (22), no km 384 da BR-364, em Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).
 
De acordo com informações da concessionária que administra o trecho, Rota do Oeste, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência por volta das 21h, que envolvia dois caminhões e uma Land Rover, onde estava Marcos e seus assessores.

Lá, as vítimas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ao retornar de um compromisso se envolveram no acidente. Mesmo devido a colisão, os passageiros saíram ilesos e foram liberados para seguir viagem. A causa da colisão ainda é apurada.
 
Os motoristas dos veículos de carga também não sofreram ferimentos e foram liberados após assinar termo de recusa de atendimento médico.

Míriam Trento AgoraMT

 
Conforme a Rota do Oeste as informações iniciais apontam que os dois veículos de carga colidirem de frente é na sequência a Land Rover atingiu a lateral de uma das carretas.
 
 
Outro Susto
O avião em que o candidato a senador Nilson Leitão (PSDB) estava teve um problema no trem de pouso no fim da tarde de sexta-feira (21), quando se preparava para pousar no município de Água Boa. Por conta disso, o piloto do avião foi obrigado a pousá-lo ‘de barriga’, após sobrevoar com o intuito de esvaziar o combustível totalmente. Apesar do susto ninguém ficou ferido
 

  Carreta com excesso de peso é impedida de passar por pedágio na BR-163 em Sorriso