Sexta-feira terá cerimônia de Juramento à Bandeira em Lucas do Rio Verde

O evento será realizado no auditório do Paço Municipal, com início às 7h30

0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde promove na sexta-feira (10), a Cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI). O evento será realizado no auditório do Paço Municipal, com início às 7h30.
De acordo com a 135º Junta do Serviço Militar e Departamento de Identificação, devem participar da cerimônia cerca de 80 jovens, que realizaram o alistamento nos últimos dois meses.
Todos os jovens nascidos em 2000 ou em anos anteriores e que fizeram o alistamento militar em Lucas do Rio Verde devem comparecer à cerimônia. Os jovens devem estar vestidos com calça, sapato fechado, camisa ou camiseta.
O alistamento é obrigatório e aqueles que não o fizerem dentro do prazo estabelecido pagam multa e ficam impedidos de assumir concurso público, se matricular em qualquer instituição de ensino superior e retirar passaporte.
Todos aqueles que completam 18 anos devem comparecer à Junta Militar para se alistar.  Os jovens devem apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e uma foto 3×4.

  Quatro pessoas ficam feridas após ônibus sair da pista e tombar




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui