Sine oferece mais de 1.400 vagas de emprego

0
O quadro de vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) desta semana traz mais de 1.400 vagas de emprego para Mato Grosso. Diversas cidades do interior do estado possuem mais de 100 oportunidades de trabalho.
Canarana, Jaciara, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sapezal estão no grupo de municípios em destaque. Juntas, elas somam 912 vagas de emprego, ou seja, mais de 60% das 1.496 disponíveis.
Cuiabá possui 77 intermediações de mão de obra, sendo 65 para ampla concorrência e outras 12 para Pessoas com Deficiência (PcD). Estágio em telemarketing ativo e receptivo e ajudante de carga e descarga de mercadoria (PcD) são áreas em destaque no levantamento.
Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, dispõe de 16 oportunidades de trabalho, sendo 15 delas para vendedor de serviços.
As pessoas interessadas em uma vaga de trabalho devem procurar a unidade do Sine mais próxima de sua residência. Em Cuiabá, a unidade fica localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567, no bairro Bandeirantes, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Em Várzea Grande o atendimento fica no Shopping de Várzea Grande, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.
  Sinop: vagas de emprego disponíveis no SINE-Sinop




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui