Lucas do Rio Verde: Tudo pronto para a maior festa da região

O cuidado com os detalhes está sendo grande, disse Jaime Binsfeld, presidente da Expolucas 2018.

0

O Parque de Exposições Roberto Munaretto sofreu várias modificações em seu layout para Atender melhor os visitantes na Expolucas 2018. Segundo o presidente da festa, Jaime Binsfeld, quanto à estrutura o cronograma está sendo cumprido sem atrasos. Ele afirmou em entrevista coletiva que as mudanças trarão mais comodidade às pessoas, especialmente acerca do acesso ao Parque. A partir desse ano, serão duas bilheterias: a principal, no pórtico de entrada do Parque (pela Rua Umuarama), e a secundária é do outro lado próximo aos salões, para quem for expositor ou preferir o estacionamento pago. Quanto à questão do acesso ao Parque, pode ser feito pela Rua Umuarama, que é ligada à Avenida São Paulo, ou pela Rua Francisco Beltrão, próxima ao Ginásio Pimpão.

Jaime informou ainda que durante a festa o acesso será bloqueado na Avenida Paraná, entre as ruas Pouso Alegre e Pato Branco, no Bairro Menino Deus. Apenas será permitido o acesso para embarque e desembarque de ônibus, táxis e moto táxis, para facilitar a logística.

Sobre os camarotes, Jaime explicou que praticamente todos foram comercializados, faltando apenas acertar alguns detalhes. Foram 192 camarotes vendidos antecipadamente, dos quais 24 são “Prime” e 168 camarotes “Vip”. Quanto às pulseiras avulsas, vendidas em anos anteriores para uso dos camarotes compartilhados, não serão comercializadas esse ano, visto que praticamente todos os camarotes já foram vendidos. Quem comprou camarotes e necessita de mais um ou dois acessos, pode procurar a organização do evento para adquirir esses acessos extras.

Quanto à venda de cartelas, Jaime comentou que o fluxo de procura e de venda tem sido grande, e como muitos deixam para a última hora, a expectativa de público é alta. Para quem resolver ir apenas um dia, ou preferir não adquirir a cartela, Jaime avisou que o ingresso avulso será comercializado a R$ 40,00. Lembrando que tanto o estudante quanto o idoso devidamente documentados têm garantidos por lei um desconto de 50% no ingresso avulso. Porém, quem adquirir a cartela, tem entrada garantida para todas as cinco noites e ainda concorre a prêmios diários que chegam a R$ 200 mil.

A cerimônia de abertura oficial da Expolucas 2018 acontecerá nesta quarta-feira (01/08), às 20:30h, e como esse ano não haverá rodeio com montarias no dia de abertura, optou-se por começar a festa um pouquinho mais tarde. A abertura será dentro da arena, com queima de fogos e presença das autoridades, porém não será extensa, para que seja feito o bingo e em seguida comece o show do Gusttavo Lima e não termine tão tarde, considerando que na quinta feira o expediente é normal no dia seguinte.

Entrada principal na rua Umuarama

  Homem ataca arara com estilingue em praça de Lucas do Rio Verde

De quarta-feira (01/08) até sábado (04/08), o parque será aberto a partir das 18h. No domingo (05/08), dia do aniversário da cidade, o parque será aberto às 14h. O corte do bolo acontecerá às 16h, e não será cobrada entrada, como tradicionalmente acontece.

Jaime destacou: “Estamos cuidando de todos os detalhes para que os cidadãos luverdenses, independente do tempo que vivem aqui, venham para o parque e possam comemorar e festejar de forma alegre, de forma ordeira, e principalmente se sentir bem pelo fato de morar em uma cidade tão agradável e tão boa como é Lucas do Rio Verde”.

Espaço para os expositores





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui