Stand da prefeitura na Expolucas reúne diversas exposições

O stand da prefeitura vai estar no Pavilhão do Algodão de 1º a 5 de agosto

0

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está preparando um espaço especial para atender a população na Expolucas Edição Especial. O stand da prefeitura vai estar no Pavilhão do Algodão de 1º a 5 de agosto.
Além da área para o gabinete do prefeito, no local estará a exposição Memorial Histórico de Lucas do Rio Verde, organizada pela Comissão Pró-Museu de Lucas do Rio Verde e Secretaria Municipal de Cultura. A exposição é uma das primeiras ações do Museu Histórico de Lucas do Rio Verde e após a Expolucas, seguirá para as escolas do município.
Também estará disponível, uma exposição fotográfica e bélica do 9º Batalhão de Engenharia de Construção. O 9º BEC teve um importante papel para a criação de Lucas do Rio Verde, quando na segunda metade dos anos 70, executou as obras de abertura da rodovia BR-163, ligando Cuiabá a Santarém (PA), o que desencadeou a mobilização dos primeiros colonizadores para esta região.
Além deste espaço, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito está organizando um espaço destinado às forças de segurança que vão apresentar os trabalhos desenvolvidos no município pela Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.
Na oportunidade, a Guarda Municipal também estará fazendo cartões de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência. Para emitir o documento, os interessados devem apresentar RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, e no caso da pessoa com deficiência, além destes, devem levar o laudo médico. O documento ficará pronto na hora.

  Regional de Alta Floresta realiza fiscalização em Paranaíta

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui