Guia para fazer as melhores compras em Nova York

0
© Unsplash

Nova York é cheia de opções para todos os gostos e bolsos. A cidade é uma ótima pedida para quem busca fazer compras certeiras, já que todas as marcas estão por lá. Confira uma lista de lugares imperdíveis para visitar em Manhattan:
Para não gastar muito
Quer fazer seus dólares renderem? Vá até a Century 21. São vários endereços pela cidade, mas o mais famoso deles fica no Finacial District. A loja tem diversos andares e disponibiliza produtos dos mais variados segmentos, que vão de calçados, bolsas e roupas a utensílios domésticos. Por lá você encontra muitas marcas e bons descontos.
Para os descolados
O Soho é um bairro super artsy e descolado. Em meio as galerias de arte você encontra opções interessantíssimas de lojas. Na flagship da Nike, por exemplo, é possível fazer seu próprio tênis.
Em outro endereço, na Madison Avenue e bem perto do hotel Lotte New York Palace, está a Stubbs and Wootton, loja que vende chinelos e sapatilhas feitas à mão e sob medida. As coleções são elegantes e os designers diferenciados de tudo o que você vai ver pela cidade.
Para lojas icônicas
Não dá para visitar Nova York sem entrar em uma das famosas lojas de departamento. A Macy’s ocupa um quarteirão inteiro na Herald Square e tem 11 andares. Já na Quinta Avenida temos as disputadas Sak’s e Bloomingdale’s. E se a ideia é aproveitar da melhor forma possível, aí vai uma boa dica: passe no balcão do concierge do hotel Lotte New York Palace e obtenha um cartão exclusivo de 15% de desconto na Bloomingdale’s, afinal economizar é sempre bom, né?

  Eletrobras deve liquidar Amazonas Energia, caso leilão fracasse




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui