Grávida é vítima de tentativa de assassinato após ser asfixiada pelo marido em Lucas do Rio Verde

0

Uma gestante passou por momentos de terror no último fim de semana em Lucas do Rio Verde. O marido tentou asfixiar e manteve a vítima em cárcere privado por várias horas, na rua Caçapava do Sul.
De acordo com boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a polícia após verificarem que a mulher estava sendo mantida dentro de casa contra sua vontade. No local, os policiais se depararam com intensa movimentação na frente da residência, onde algumas pessoas relataram que estavam com medo do suspeito, já que este é extremamente violento.
Dentro da casa, o homem segurava a vítima de maneira agressiva, sem se importar com o fato da mesma estar grávida. O agressor demonstrava fala desconexa, arrogância e a todo momento xingava os PMs.
A mulher implorava para que o suspeito a soltasse, enquanto os policiais tentavam negociar sua saída do local. Após intensa conversa, o homem soltou a esposa e entregou-se à polícia, onde foi preso.
Na delegacia, a gestante relatou que o marido ficou com ciúmes, quebrou dois celulares e começou a lhe agredir tanto verbalmente, quanto fisicamente. Em dado momento, colocou as mãos em seu pescoço, na tentativa de asfixiar até a morte, sendo que a mulher sobreviveu devido ao fato de ter revidado com arranhões no rosto do agressor.
A vítima disse também, que esta não seria a primeira vez que o marido a agride.
 

  Motoristas morrem após carretas baterem de frente em rodovia de Mato Grosso

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui