Cuiabá deve registrar 15º nesta terça

0
Nova frente fria chega em algumas regiões de Mato Grosso. As temperaturas mínimas previstas são de até 15º C, segundo previsões do Clima Tempo. A umidade relativa do ar ficará na média de 70%.

A população da baixada cuiabana enfrentou temperaturas de até 15º C durante algumas madrugadas desde o começo de julho, quando os termômetros começaram a marcar quedas.
Conforme informações do Clima Tempo, na terça-feira (31) a temperatura mínima deve ser de 16º C e a máxima é de 29º C. O tempo pode ficar nublado e há poucas possibilidades de chuvas.
Na quarta-feira (1º) e quinta-feira (2) as mínimas previstas são de 15º C e 16º C, respectivamente. A máxima para estes 2 dias deve ser de 31º C.
As previsões indicam que no final de semana as temperaturas devem permanecer amenas, porém, com um pouco mais de incidência de sol.
 
Névoa em Chapada dos Guimarães
Em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), a temperatura mínima prevista é de 13°C e a máxima de 26º C na terça-feira. Na quarta, a mínima prevista é de 12º C e a máxima de 27º C.
O sol ficará encoberto com muitas nuvens e deve ocorrer longos períodos de céu nublado, durante o dia.
Névoas devem surgir ao amanhecer e não deve chover durante esta semana. A umidade relativa do ar na cidade turística vai variar entre 40 a 65%.
Já no final de semana, as temperaturas devem subir com mais incidência de sol e poucas nuvens. A mínima deve ser de 20º C e a máxima de 30º C no final de semana.

  Menino leva arma para escola, dispara e fica ferido em MS; pai pode ser responsabilizado




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui