Série C: Santa Cruz bate o Confiança e entra no G-4 do Grupo A

Pelo Grupo B, neste sábado (28), duelo de líderes entre Botafogo-SP e Operário-PR terminou empatado em 2 a 2

0

Na tarde deste sábado (28), quatro confrontos deram continuidade à 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2018. Em Recife, o Santa Cruz-PE goleou o Confiança-SE por 4 a 0 e entrou no G-4. Também pelo Grupo A, Juazeirense-BA e Salgueiro-PE empataram sem gols em Juazeiro (BA). Já pelo Grupo B, o duelo de líderes entre Botafogo-SP e Operário-PR terminou ficou no 2 a 2 em Ribeirão Preto (SP). Em Juiz de Fora (MG), o Tupi-MG superou o Joinville-SC por 2 a 0 e deixou o Z-2.

No Arruda, o Santa Cruz não deu chances ao Confiança. Liderado por Pipico, que marcou duas vezes, o Tricolor construiu a goleada com gols de Arthur e Jailson. Com a vitória, o time pernambucano chegou a 24 pontos e subiu para a terceira posição. Já o Dragão ampliou o jejum para dez jogos e, com 19 pontos, caiu para a sétima posição.
No Santa Cruz, o Operário evitou a aproximação do Botafogo-SP ao empatar em 2 a 2. Aos 23 minutos, o time paranaense abriu o placar com Xuxa. O time paulista respondeu ainda no primeiro tempo e Caio Dantas igualou o jogo aos 44 minutos. Na etapa final, o Fantasma voltou a liderar o marcador com Lucas Batatinha. Aos 43, Caio Dantas repetiu a dose e decretou o empate. Com o resultado, o Operário segue com seis pontos de vantagem para o vice-líder, que soma 30.
As redes do Adauto Moraes não balançaram para Juazeirense e Salgueiro. Com o empate sem gols, o time segue na frente do Carcará, que ocupa a nona posição com os mesmo 17 pontos do rival.
No Mário Helênio, o Tupi-MG levou a melhor no confronto direto contra o Joinville. Com dois gols de Sidimar, o Galo Carijó venceu e rebaixou o Tricolor catarinense, lanterna do Grupo A. Já o time mineiro, com 17 pontos, deixou o Z-2.
A 16ª rodada segue neste sábado (28) com mais dois confrontos.

  Corinthians e Cruzeiro se enfrentam na final da Copa do Brasil 2018





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui