Lucas do Rio Verde sediou Conferência da Seicho-no-ie do Brasil

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (26/07) e contou com a presença de Preletora vinda de São Paulo – SP.

0

Aconteceu na noite da última quinta-feira (26/07) no auditório do Sindicato dos Produtores Rurais a Conferência “Por uma Vida de Paz, Saúde e Prosperidade”, promovida pela Seicho-no-ie do Brasil / Associação Local Lucas do Rio Verde.

Com os temas “Torne-se o protagonista da sua vida” e “Por uma vida de Paz, Saúde e Prosperidade”, a preletora em Grau Master Maria Aparecida Pedroso, de São Paulo – SP fez com que todos os participantes fizessem uma profunda reflexão sobre suas atitudes e sua forma de pensar. Preletora desde novembro de 1994, ela contou como conheceu esta filosofia de vida, que lhe proporcionou a cura de um problema de saúde que se arrastava há anos, com a modificação de hábitos e pensamentos em que a Seicho-no-ie se baseia. Ela afirmou categoricamente que uma vez conhecendo essa filosofia, o ser não é mais o mesmo: se torna uma pessoa positiva, alegre e grata.


Seicho-no-ie é um ensinamento de amor que prega que o ser humano é filho de Deus, que o mundo da matéria é projeção da mente e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza. É uma filosofia que transcende o sectarismo religioso, pois acredita que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de um único Deus. Foi fundada em 1930 no Japão por Masaharu Taniguchi.

Em sua rápida passagem por Lucas do Rio Verde, Maria Aparecida declarou que esta é uma cidade fantástica, nova e empreendedora, de povo próspero e maravilhoso, e disse que pretende voltar aqui outras vezes. Já Edla Tomé de Melo, preletora há 16 anos e responsável pela Seicho-no-ie no estado, está à frente da Regional de Mato Grosso e alcançou a cura da filha através da mudança interior. Ela esclareceu que a divulgação continua; a próxima Conferência será esta noite em Sorriso, depois acontecerá em Sinop, Alta Floresta e posteriormente, em Cuiabá.

A Seicho-no-ie do Brasil em Lucas do Rio Verde está situada na Rua Chapecó, 250-E, sala 05, no Centro, na galeria em frente à Praça dos Migrantes. As reuniões acontecem todas as terças-feiras às 19:30h.

  Casal pega carona e morre após carreta tombar em rodovia de Mato Grosso

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui