Na abertura da décima rodada, Sport goleia o Pinheirense

Na quarta-feira (10), Leoas venceram o Pinheirense por 6 a 1 em jogo válido pela décima rodada. Confira os detalhes da partida!

0

A partida entre Pinheirense-PA e Sport-PE deu o pontapé inicial em mais uma rodada do Brasileirão Feminino. No Abelardo Conduru, em Belém (PA), as Leoas golearam por 6 a 1 na última quarta-feira (10). O primeiro gol saiu logo aos quatro minutos do primeiro tempo, quando Annaysa recebeu um cruzamento rasteiro de Nycole e abriu o placar. O jogo continuou com pressão rubro-negra, mas Marcela, em batida de falta, marcou para o Pinheirense e empatou a partida. No final da primeira etapa, aos 42 minutos, Micaelly cruzou na área e a zaga adversário marcou contra. 

O segundo tempo do jogo já começou agitado e, aos dez minutos, saiu o terceiro gol pelos pés de Ary Borges. Assim, os gols foram saindo em seguida: aos 26, com Bea e, aos 39, com Regi, que marcou logo depois, aos 44. Assim foi fechada a goleada por 6 a 1.
Com o resultado, o Sport segue no G-4, agora com 15 pontos, e o Pinheirense se mantém na última posição sem nenhuma vitória na competição.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui