prisão
Mulher investigada por tráfico de drogas e roubos é presa
Publicado em 13/06/2018 às 14:53 | Assessoria PJC|MT
+ -





Uma mulher foi presa em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas na cidade de Mirassol D’Oeste, na terça-feira (12). A suspeita de 35 anos, é investigada no comércio de drogas juntamente com a filha de 15 anos e o genro de 28 anos e também em crimes de roubo.

 

A suspeita foi presa, após o delegado Gutemberg de Lucena representar por sua  prisão diante de vários indícios colhidos na investigação. Ela foi presa em sua residência, no Distrito Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste. No local os policiais encontraram uma porção de maconha e alguns documentos pertencentes a vítimas de furtos e roubos.

 

Na semana passada, sua  filha, foi apreendida e seu genro preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Os três também integram uma associação criminosa que atuou no roubo ocorrido no dia 20 de maio de 2018, no bairro Jardim Favo de Mel, em Mirassol D’Oeste, quando uma família foi mantida em cárcere privado. Alguns suspeitos desse assalto foram  presos em flagrante na ocasião.

Leia:  Prefeitura promove feira para apresentação de projetos e trabalhos científicos e culturais

 

A mulher também participou do furto a vários veículos ocorrido em 2017, em um hotel, em Cuiabá.






Deixe um comentário

avatar
   
Notificar