Mulher de 20 anos é detida com pasta base de cocaína na cintura

0

A equipe da Rotam prendeu uma mulher com uma pedra grande de basta base de cocaína na cintura na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. A jovem de 20 anos, estava num veículo Chevrolet Ônix prata conduzido por uma pessoa de 23 anos, que trafegava em alta velocidade sem possuir habilitação.
 
Assim que o veículo entrou em uma rua de menor movimento, a suspeita desembarcou rapidamente e foi abordada pelos policiais que logo notaram o volume grande em sua cintura. Ela obedeceu às ordens para jogar o conteúdo ao chão, onde foi possível conferir se tratar de droga. Em seu bolso foi encontrado R$ 99,00 em dinheiro.
 
O rapaz também foi revistado, sendo localizado R$ 673,95. Ele ainda foi autuado por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem o documento obrigatório do veículo. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, juntamente com os produtos. Além de dinheiro e droga, pulseiras, correntes e pingentes dourados, um celular Samsung J7 dourado e três pendrives foram apreendidos.

  Prefeitura abre processo seletivo com 41 vagas em Juara


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui