MDB garante apoio a Wellington Fagundes e espera indicar vice da chapa
MDB fecha com Wellington Fagundes para disputar Paiaguás e garante que tem força suficiente para juntar partidos na aliança
Publicado em 15/05/2018 às 21:31 | José Boas
+ -



Foto - Agência Câmara


Como forma de afirmar que bloco de oposição não voltará atrás e não pretende discutir composição com o governador Pedro Taques (PSDB), o deputado federal Valtenir Pereira (MDB) garantiu hoje à imprensa de Cuiabá que seu partido manterá apoio à candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Palácio Paiaguás.

Segundo o parlamentar, “o grupo político do qual o MDB faz parte, além do PP, o PR do senador Wellington Fagundes, o PTB e o PCdoB, está avançando bastante. O nosso candidato é o senador Wellington Fagundes. A sua candidatura está posta, de forma definitiva. Este grupo político busca agregar agora. Inclusive agregou na última reunião, o PSD do ex-vice-governador Carlos Fávaro, que pleiteia uma vaga ao Senado”.

Outra informação revelada pelo emedebista foi a de que sua legenda articula a indicação do nome do candidato a vice-governador, inclusive já com um nome em vista: a do ex- prefeito de Sinop, Juarez Costa.

Agora é agregar novos partidos e discutir com o grupo a questão das duas vagas e quatro suplências do Senado, além da vice-governadoria. O MDB já demonstrou sua força para estar presente em uma majoritária, seja no Senado ou como vice, que temos o nome do ex-prefeito de Sinop, Juarez Costa, que pode ser apresentado”, acentuou Pereira.

Leia:  PMN decide não ter candidato à Presidência nem fazer alianças





Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Notificar
avatar
wpDiscuz