Briga entre torcedores do Santos e Corinthians deixa homem gravemente ferido

Segundo a PM, 21 torcedores que estavam em um ônibus da Sangue Jovem foram presos

0
Carros foram incendiados e danificados durante o tumulto (Foto: Divulgação)

 

Vinte e um torcedores da Torcida Jovem do Santos foram detidos no começo da tarde deste domingo (4) após uma briga na estrada de Santa Isabel, em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, um corintiano foi espancado com barra de ferro e, segundo a corporação, ele acabou morrendo no hospital. Há informações de outros feridos.


 

O confronto ocorreu horas antes do clássico que ocorre às 17 horas, no Pacaembu, e teria começado na Avenida Almiro Dias, quando o carro dirigido pela vítima, de 31 anos, e o ônibus com torcedores cruzaram na estrada. Segundo testemunhas, os agressores desceram do veículo, agrediram o homem e o deixaram no chão do pátio da Prefeitura. Outros veículos foram depredados e incendiados.

 

Os detidos afirmaram à polícia que a caravana santista foi surpreendida por apoiadores corintianos, quando torcedores estavam a caminho de uma confraternização que aconteceria antes da partida. No local foram encontrados pedaços de madeira, vidros quebrados e uma moto queimada.

  Marta defende esporte como ferramenta em busca da igualdade de gênero

 

Após a confusão, o comando da Polícia Militar informou que está reforçando a segurança no local para evitar novos confrontos.

 


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui