Mato Grosso,

 

iplabel
   
  Mato Grosso ACIDENTE  
 

Motorista morre em Mato Grosso ao desviar de caminhão e bater em carreta bitrem

 
 
 

Vítima conduzia caminhão carregado de ferro-velho em direção a Rondônia. Cunhado que acompanhava motorista na viagem não teve ferimentos.

 

 
[]    
[0]    
 
  Publicado Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2014, às 14:00 | G1 MT  
 
Imprimir   Diminuir texto Aumentar texto
 
 
 
 
 

Olhar Direto

Motorista morre em Mato Grosso ao desviar de caminhão e bater em carreta bitrem

 O motorista de um caminhão carregado com ferro-velho morreu em um acidente perto de uma ponte na MT-407, mais conhecida como Rodovia dos Imigrantes, entre Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, na manhã desta quarta-feira (15).

 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a vítima tentou desviar de outro caminhão e bateu em uma carreta bitrem. A vítima morreu no local do acidente.

 

A vítima estava acompanhado do cunhado dele, que não sofreu nenhum ferimento. O corpo da vítima ficou preso nas ferragens.

 

Para retirá-lo, foi necessário que os bombeiros cortassem a lataria do veículo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista terminava de passar pela ponte quando bateu na carreta. Com isso, perdeu o controle da direção e vindo a ocasionar o acidente. Eles tinham saído do interior de Mato Grosso do Sul e seguiam para Rondônia.


 
 
 
 

  Notícias de Lucas do Rio Verde
 
 
 


 PUBLICIDADE

 
 PUBLICIDADE