Mato Grosso,

 

   
  Mato Grosso POLÍCIA  
 

Delegacia virtual de Mato Grosso passa a registrar ocorrência em até 3 idiomas

 
sp space  
 

Objetivo da Polícia Civil é atender melhor os turistas que vierem ao estado. Vítima pode fazer boletim de ocorrência em português, inglês e espanhol.

 
space space

comente

 
comente []    
comente [1]    
 
 
 
space space
 
imprimirImprimir space   Diminuir TextoDiminuir texto space Aumentar TextoAumentar texto
 
space space  
 
 
space
 

 Os boletins de ocorrência no site da delegacia virtual da Polícia Civil de Mato Grosso passaram a ser registrados, a partir desta quarta-feira (1º), também em inglês e espanhol.  A opção de outros dois idiomas é uma das medidas adotadas pela instituição para atender aos turistas que vierem ao estado, em especial, durante os jogos da Copa do Mundo deste ano.

 

De acordo com a Polícia Civil, a nova funcionalidade do site deverá facilitar a comunicação do turista estrangeiro, caso sofra pequenos delitos durante a estadia ou perca os documentos. Na página principal da delegacia virtual, o idioma poderá ser escolhido por meio da bandeira dos países que estarão no canto direito superior da tela. Os campos de identificação e preenchimento aparecerão de acordo com a escolha feita na primeira página.
 
 
Em “Serviços ao Cidadão” e “Registro de Ocorrência”, são mostradas explicações, no idioma escolhido, sobre o que é considerado “extravio”, “furto” e “roubo”, a fim de que o registro seja confeccionado na modalidade correta.
 
 
As ocorrências de roubo, por serem caracterizadas pela violência física ou grave ameaça à vítima, não poderão ser registradas pela internet, porque há a necessidade de encaminhamentos de perícias e outras providências. Nestes casos, os turistas deverão procurar a delegacia mais próxima para fazer o registro.
 
 
Estatística
Entre 1º de janeiro e 15 de dezembro deste ano, a delegacia virtual recebeu 47.927 mil acessos e validou 41.445 boletins de ocorrências confeccionados pela internet. Foram 3.569 registros de furtos simples, 37.498 de extravio ou perda de documentos, 63 comunicações de pessoas desaparecidas e 315 denúncias.
 
 
 

  space
 
 
loading...
space
 

Notícias de Lucas do Rio Verde

 
space

Destacamos em Mato Grosso

space space space space space space

Acusados de esmagar cabeça de homem em Lucas do Rio Verde alegam legítima defesa
14:45h | 24/04/2015

space

Rodovia amanhece bloqueada em Mato Grosso
08:00h | 23/04/2015

space

“Alertamos para que a população se prepare para possível falta de abastecimento” diz Baitaca
10:48h | 23/04/2015

space

Adolescentes amarram, atropelam e esfaqueiam gerente de fazenda
13:33h | 25/04/2015

space

Assassinos esmagam cabeça de vítima em Lucas do Rio Verde
  Assassinos esmagam cabeça de vítima em Lucas do Rio Verde  
space  
  08:23h | 24/04/2015  
  A vítima teve o crânio esmagado e o rosto destruído por golpes de uma barra de ferro.  
Ex-namorado suspeito de matar adolescente e amiga será ouvido
  Ex-namorado suspeito de matar adolescente e amiga será ouvido  
space  
  08:03h | 23/04/2015  
  Adolescentes de 14 e 16 anos foram mortas no mês de outubro em Cuiabá. Ex-namorado foi o principal suspeito apontado pela Polícia Civil em MT.  
 
 
space
space

eu estava de saida para o trabalho quando procurei meu notebook da ASUS quando a vie já não estava mas lá. No local não apresentou marcas de arrombamentos nem outra coisa parecida ai entendie que a unica pessoa que tem a mesma chave er o proprietariado do loucal
ivanilton silva de oliveira
space
space

 PUBLICIDADE
space
 


space