3º Desafio de Arrancada vai movimentar fim de semana de Lucas do Rio Verde
Publicado em 20/04/2017 às 14:10 | CenárioMT
+ -




Acontece desta sexta-feira (21) até domingo (23) o 3° Desafio de Arrancada de Lucas do Rio Verde, promovido pelo Motor Club e contará com participação de vários tipos e modelos veículos.

 

A corrida será na sede da Associação Filantrópica Luverdense de Esporte Motorizados e Afins – o Motor Club, localizado na MT-449 em frente a Fundação Rio Verde.

 

Para quem deseja prestigiar o desafio, os ingressos estão disponíveis na Posto Ipiranga, SR Utilitários, Coca-Cola Jeans, Marcons Beer, e o valores dos ingressos para área Comum Público será de R$ 40,00 (válidos para os 3 dias).
Com entrada Franca para Menores de 12 Anos, para aqueles que desejam ter mais acesso e conhecer os carros de perto, os ingressos os boxs são de R$ 150,00 (válidos para os 3 dias) e ainda com direito a Estacionamento Interno.

 

Nesta sexta-feira à noite terá Show de Pop/Rock ao vivo no Posto Ipiranga -São Carlos (entrada livre pra todos).

 

Para os pilotos que desejam competir, as inscrições acontecem pelo telefone (65) 9 9931-6664.

 

Arrancada

A Prova de arrancada é um tipo de competição esportiva, uma forma de corrida praticada por veículos automotores, originais ou especialmente preparados. O circuito a ser completado está sempre ligado a um trajeto reto e nivelado e ganha quem finalizar o percurso em menor tempo.